COMPRE SEU VEÍCULO COMO FUNCIONA

COMO FUNCIONA

O que são Veículos de Repasse?

Veículos de repasse são veículos usados que entram na troca de veículos 0 km e seminovos nas concessionárias. O lucro das concessionárias está realmente nos veículos 0 km, logo, quando entra veículos usados na troca, eles REPASSAM para revendedores de seminovos, pelo fato de que a concessionária tem interesse exclusivamente na venda do veiculo 0 km. E a REPASSE ZONASUL em parceria com as principais concessionárias do estado do RIO GRANDE DO SUL disponibiliza a você a oportunidade de adquirir um veiculo de total procedência por um preço bem abaixo do mercado.

Por isso, vendidos sem garantia de motor, caixa de câmbio ou qualquer outra parte mecânica ou elétrico-eletrônica, incluindo ainda vícios ocultos, salvo apenas da garantia de procedência na modalidade conhecida entre os lojistas como repasse. Garantimos que toda a documentação esteja livre de qualquer tipo de restrição.

O cliente tem total liberdade para levar quaisquer profissionais da área para inspeção do veículo antes da compra.

Por ser veículo direcionado a revendedores que procuram veículos de oportunidade, com valor menor que o da tabela FIPE, não são carros revisados e nem preparados para venda a consumidor final, o comprador tem ciência que quando tomar posse do veiculo terá que IMEDIATAMENTE ANTES DE RODAR: trocar óleo, filtros, correias, verificar nível de água do sistema de arrefecimento, nível de óleo da caixa de marcha e nível fluído de freio, ou seja realizar uma manutenção preventiva. Em caso de dúvidas quanto ao estado geral: questione, pergunte, solicite as fotos para que possam ser ampliadas por você e vistas detalhadamente, não feche o negócio se tiver dúvidas.

Reparos ocultos podem ser necessários, como borracha de portas, pequenos riscos, amassados, alinhamento e geometria, condição de bateria, etc., ou seja, cuidados referentes ao uso e desgaste comum de um veículo.

 

Há ocorrência de sinistro ou restrições em algum dos automóveis para venda?

Não trabalhamos com veículos sinistrados, batidos, proveniente de leilão de salvados e todo nosso estoque tem garantia na documentação e procedência.

 

Quais as formas de pagamento?

O valor do veículo(s) deverá(ão) ser pago(s) pela rede bancária, através de TED (Transferência Eletrônica Disponível), Transferência Bancária Identificada ou boleto bancário. A Conta Corrente para pagamento será informada no ato da venda.

 

Qual é o prazo de entrega do automóvel?

O prazo para liberação do veiculo será a identificação e compensação do deposito em nossa conta corrente.

 

Qual a garantia do veiculo?

Garantimos que toda a documentação esteja livre de qualquer tipo de restrição.

CONTATO

ONDE ESTAMOS